Acredite na sua Fé

Felicidade !!!!

Ela chegou...

A prometida, ela nos salvará, tenham fé nao desistam.

A fé.

Sublime pensamento de conseguir o inatingível,

Eu tenho, sim.... quantas foram as vezes que nao estive só e nao sabia, ela estava alí, ao meu lado, esperando que eu pedisse ajuda... eu nao pedia, mas... ela estava ali me tocando, no coraçao, no pensamento e muitas vezes na alma.

Só faltava um pedido meu...

Peça! ela sussurava em meu pensamento, como uma brisa bem suave.

Pedir par que se nao acredito em nda?

Quem poderá reconstruir uma mao negra,dura, seca e sem vida, esperando que fosse amputada para nunca mais poder acenar em um adeus e jogada ao lixo como tantas, pernas que nunca mais andariam, braços para abraçar o calor do ser querido ? ou uma mácula que me cegava dia a dia, só esperando a cirurgia?

Impossível!

.......os dias passavam...voavam... cada vez mais eu me distanciava de mim mesma, do que fui, do que eu queria voltar...

Vamos me peça ajuda, o que tem a perder quando está tudo determinado e marcado?

Ok, vou tentar, mas só uma vez.

Eu quero! por favor , nao posso ficar sem ver o brilho dos olhos de meus filhos, sem ver a magnitude do por do sol, quando se poe ao longo do horizonte... sem poder acenar para meus netos quando gritarem, para mim dizendo : Olhe onde estou vovó!! tchau!!

Me ajude! eu preciso de ajuda!

E foi assim....eu me desprendi de todo orgulho e estendi a mao pedindo ajuda.

Aqui estou, escrevendo com as duas maos e apreciando o por do sol que tanto amo.

Eu dei uma chance para minha fé.