Segundando... " Ei General!... Pede Prá Sair ! "

A situação do General Pazuello à frente do Ministério da Saude está ficando simplesmente insustentável depois dessa sua derrota nessa queda de braço que teve com o governador de São Paulo João Dória pelo início da vacinação contra o coronavírus...

A coisa está tão ruim para ele que até mesmo a PGR (Procuradoria Geral da República) acabou de lhe dar um prazo de 15 dias para que ele explique por que razão não agiu no sentido de garantir o fornecimento nos hospitais de Manaus, justamente ele cuja especialidade na área militar é a 'logística'... Será possível que exista uma explicação?

E pelo que parece ele sofre de Mitomania, que afinal de contas ainda não é considerada uma doença pela Medicina, mas que certamente pode estar relacionada a alguma causa psicológica, já que ontem ele mentiu descaradamente durante uma entrevista em que criticava veementemente o governador Dória por ele já ter dado início à vacinação no seu estado, quando afirmou que o governo federal já tinha em seu poder as vacinas do Butantam e da AstraZêneca, o que evidentemente era uma grande mentira...

Aliás, o próprio governador Dória já o havia públicamente chamado de mentiroso por ele ter dito que o governo Bolsonaro havia bancado, por meio de investimentos do SUS, a produção daquela vacina do Butantan, quando disse: "Chega de mentira, ministro, trabalhe para o seu povo, seja honesto, seja decente. A vacina do Butantan só está em São Paulo e no Brasil porque foi investimento do Estado de São Paulo"...

Será que já não está mais que na hora desse 'ministro-técnico' fazer as malas? Certamente que nessa altura do campeonato aqueles seus pares lá na caserna devem estar se sentindo muito envergonhados e 'chateados' com ele, e bem lá no seu íntimo devem estar dizendo: " Ei General!... Pede Prá Sair ! "