Movimento dos Sem Vacinas

ACHO que do Oiapoque ao Arroio Chuí há um movimento sem precedentes na nossa história: O Movimento dos em Vacinas. Tudo bem, temos visto pela tevê o início da vacinação no país. Mas está terminando porque apenas uma ínfima parcela da população está sendo vacinada. talvez menos de 3%. E os noventa e sete por cento restantes? Quando serão vacinados? A resposta ´simples: quando houver vacinas, e isso depende da Índia,da China, da Rússia e talvez dos EUA.

Está claro que o Brasil vai ter problemas para obter s insumos para se fabricas as vacinas. Culpa do governo federal. Começou quando afirmou adzer que eram os laboratórios estrangeiros que deveriam procurar o Brasil. Babaquice absurda. Contrariou a Índia na OMC, esculhambaram com a China e sua vacina, sempre tiveram um pé atrás em relação à Rússia, além de apostar todas as fichas em Trump , chegou-se até a dizer a ele, I love You.

Daí a necessidade da sociedade brasileira tentar estabelecer e refazer pnts com esses países, independente dos malucos do governo. O Movimento dos Sem Vacinas tem que agir. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/01/2021
Código do texto: T7164244
Classificação de conteúdo: seguro