"Amigos que acredito ter"

“ amigos que acredito ter “

Dormi tristonho, pois alguns amigos meus se foram...

Acordei e vi que ganhei mais de uma centena deles...

Nunca senti o toque ou afago de algum desses e sinceramente, acho que nunca sentirei...

Alguns mais eloquentes no movimento de “lacração”, dirão que agora o mundo é assim, que a vida atual irrompe fronteiras e muitos e muitos blás blás blás alheios que tomam conta das vidas também alheias...

Concordo que o mundo é assim e está sempre em mudança e movimento, discordo é com essa insistência muitas vezes burra e estúpida em impor este tipo novo de conceito...

Nunca almejei similaridade com Roberto Carlos e ter um milhão de amigos; sinceramente, sequer aspirei tê-los a centenas...

Conheço sim apelidos, nomes verdadeiros talvez, rostos falsos, desenhos, caricaturas, frases copiadas, cheiros e contato; nunca terei...

Ainda sonho em ter apenas um amigo, desses que não fiquem presos a meu telemóvel, ou dentro de uma tela qualquer...

Quero ter um amigo, ou até mesmo uma dezena deles, ou várias e dizer que desses posso abraçar, posso rir ou chorar, tocar ou apertar, beijar ou silenciar; AMIGO que eu possa ver-me em seus olhos e dizer frente a frente...

Obrigado meu amigo.