CRÔNICAS ROMANTICAS- 7

PROCURA-SE

Eu procuro uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu.

Procuro uma pessoa que seja parecida comigo no espelho da alma.

Procuro uma pessoa que goste de poesia adoçada num dia amargo.

Procuro uma pessoa que seja diferente igual das que encontrei.

Procuro uma pessoa que goste de dizer mentiras verdadeiras para me agradar.

Procuro uma pessoa que seja boa de papo,boa de boca,boa de cama.

Procuro uma pessoa que goste de confeitar a vida com bom humor e poesia.

procuro uma pessoa que seja esquipática aos meus olhos ouvindo e aos meu ouvidos olhando.

Procuro uma pessoa que goste de andar na chuva de pés descalços até se cansar.

Procuro uma pessoa que seja louca por rock pesado e romantico,que seja louca por café donzelo e bolo de milho

Procuro uma pessoa que goste de escrever cartas perfumadas com a caneta Big

Procuro uma pessoa que seja sincera nas promessas diante da cruz e da espada

Procuro uma pessoa que goste do que escrevo,que diga a verdade quando me atrevo.

Procuro uma pessoa que seja fidedigna como um cachorrinho completamente azul celeste.

Procuro uma pessoa que goste de envelhecer de mãos enlaçadas sem frescura ou preconceito.

Procuro uma pessoa que seja preguiçosa como uma segunda-feira em pleno domingo de carnaval.

Procuro uma pessoa que goste de cometer pequenos delitos da gula,atos falhos da carne

Procuro uma pessoa que seja uma porta larga e nao estreita,e nela esteja escrito:"saída de emergência!

Procuro uma pessoa que goste de meus filhos antes mesmo deles ser formado no ventre

Procuro uma pessoa que seja um avião numa noite de verão pegando fogo em cima de uma cama d'água.

Procuro uma pessoa que goste de fazer surpresas doces e crie intrigas entre amigas e amigos pra vê quem fica com a primeira fatia.

Procuro uma pessoa que seja afoita nos sentimentos,nos pensamentos,no arrependimento...

Enfim,procuro uma mulher que tenha trêS seios pequenos e duros,duas vaginas,uma grande e uma pequena e me dê dois ânus de garantia.

E Que faça de mim o que nunca fui:O homem mais feliz do mundo!

FIM!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 21/01/2021
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T7165283
Classificação de conteúdo: seguro