Vou sentir falta

Eu sabia que um dia ela iria embora. Iria casar, ter filhos , marido e outras coisas pra fazer e nos veríamos só uma vez ou outra.

Mas não assim, não assim.

Vou sentir falta dela todas as vezes que abrir uma cerveja, fizer um chimarrão, servir um café. O café dela era diferente. Primeiro o açúcar, depois o café, a água só até a metade e mesmo assim ainda sobrava café na xícara.

Vou sentir falta dos filmes, da pipoca, dos drinks. Quando fazíamos selfie juntas olhávamos a foto e dizíamos ao mesmo tempo: "Como somos lindas"! E caiamos na risada.

Vou sentir falta dela.

Lembro que uma vez chovia torrencialmente e eu a convenci de vir pra minha casa. Disse que a esperaria no ponto do ônibus com um guarda-chuva. Eu fui, mas o vento destruiu o guarda-chuva. Quando ela desceu do ônibus eu estava lá toda molhada com um pedaço do guarda-chuva. Fomos rindo até em casa.

Ela era mais nova que meus filhos, trinta anos nos separavam. Separavam? Jamais! Era como se tivéssemos a mesma idade. Gostávamos das mesmas coisas,, torciamos pelo mesmo time. Dividíamos tristezas e alegrias. Dividíamos segredinhos, combinávamos sobre roupas, maquiagem e tudo que nos deixasse mais bonitas. Desafiamos todas as probabilidades e quebramos paradigmas!

Vou sentir falta de cada gesto, de cada risada, em cada uma das atitudes que tomar daqui para a frente.

Ah , Vou sentir muita falta!

Adeus minha amiga querida. Ou até breve!