Capitão Cloroquina calado é um poeta

PARA mim não há como fazer de conta ou amenizar o comportamento negacionista e irresponsável do presidente cloroquina ou trumpsolnaro. Mesmo em meio ao aumento absurdo de casos e mortes relacionados com a pandemia e da dificuldade de se obter vacinas, esse "presidente" continua fazendo críticas negativas às vacinas. Segundo a imprensa, ele afirmou recentemente(parece que ontem). "eu não posso forçar ninguém a tomar vacina, como um governador um tempo atrás falou que ia obrigar. Eu nao sou inconsequente a esse ponto. Ela tem que ser voluntária, afina de contas não está tendo comprovação científica como essa vacina aí". Ora, a vacina foi testada e aprovada pela Anvisa.Oque o capitão cloroquina está fazendo é dando mau exemplo e incitando as pessoas a não se vacinarem. Está combatendo a única alternativa eficaz para nos livrar do coronavírus.

Não se pode aceitar esse tipo de absurdo.Fica calado é corroborar, endossar e ser conivente com o negacionismo e os maus exemplos. Até quando o país vai ficar inerte ane esses absurdos? O capitão cloroquina calado é um poeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/01/2021
Código do texto: T7166601
Classificação de conteúdo: seguro