Eu sempre vou lembrar de nós desse jeito

A NOITE ERA FRIA quando pus "Always Remember us this way" na versão Lady Gaga para tocar em minha caixinha de som.

Lembro-me como se fosse ontem que, minha melhor amiga, ao qual não pode ser nomeada deitou-se em minhas pernas e, olhando para as estrelas sugeriu que pelo menos uma vez, eu deveria ouvir: Lady Gaga, Adele, Demi Lovato, Avril Lavigne ou Ariana Grande, principalmente em momentos em que me sentisse só!

Não quis confessar de imediato, porém, eu já ouvia e acompanhava Lady Gaga desde quando assistir ao filme "Nasce uma estrela" no cinema. E, algo lá dentro de mim, no entanto, machista, impedia-me de confessar a qualquer pessoa que, gostava do som de Lady Gaga. "Às coisas são assim...".

E, enquanto as canções se escondiam em minha existência, fui me apossando de um pequeníssimo fragmento de sentimento que transpirava em minha amizade. Tão cego e no que se acredita, moribundo, deslizei no mais profundo daqueles olhos de egípcia. Consequentemente, o mal da paixão traiçoeira sucumbiu-me a uma nuvem veemente de ilusão.

Imerso naquilo que só eu mesmo acreditava, confessei a minha melhor amiga os sentimentos inconfessáveis. Eventualmente, ela de súbito, agiu tranquila e afavelmente, sem desfazer a decepção visível em seu semblante. Logo, porém, tratou de explicar que tudo não passava de uma grande confusão de sentimentos, mas que agora tornavam-se parte de minha sentença. No entanto, ainda assim, se despediu num beijo que como furacão me arrastava para dentro, e eu, simplesmente não conseguia encontrar nada sólido em que pudesse me agarrar, então deixei-me levar!

Hoje, por mais que eu deseje voltar no tempo e desfazer minha tragédia, simplesmente não posso. Tenho apenas que carregar o fardo de nada ser como era antes...mas, droga, eu tentei...

E agora, aqui estou eu, ouvindo Lady Gaga, tentando me concentrar em algumas atitudes, "mas, baby, isso dói... E, eu sempre vou lembrar de nós desse jeito." Num sorriso.

A NOITE ERA FRIA...

Ari Poeta
Enviado por Ari Poeta em 24/01/2021
Reeditado em 23/04/2021
Código do texto: T7167136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.