Pura saudade

Ah, que saudade se sentir seu cheiro. Sua pele, sua barba por fazer... O que mais sinto falta é de nossa cumplicidade, antes de tudo éramos amigos, parceiros, companheiros. Desejo sentir de novo o toque de suas mãos, seu abraço forte, e seu beijo sufocante.

Saudade de ficar na cama até mais tarde, dormir sentindo o peso do teu corpo...

Vontade de te olhar e sentir seu desejo. Saudades do meu sorriso na tua companhia. Ao teu lado é como se eu me teletransportasse para outra dimensão, onde eu sou só tua. Tua presença preenche tudo ao meu redor, tua presença é alegria, por isso sou feliz contigo. Agora sinto que tudo isso é pura imaginação, nunca senti seu cheiro mas tenho saudade. Nunca beijei essa boca mas tenho sede da sua boca. Nunca toquei seu corpo, mas sinto falta, sinto saudade.

Como sentir saudade do que nunca tive perto? Como sentir a falta de alguém que não sei quem é? Todo esse sentimento eu sinto sim, mas quem é o dono dessa emoção desenfreada que me faz pensar nessas emoções?

Como posso sentir como um djavú o que nunca aconteceu? Eu lembro do seu olhar firme, suas fortes, eu tenho lembranças de alguém que ainda não encontrei, mas não consigo esquecer. É tenho gana de ti. Me ajuda a me libertar desse sentimento que me persegue. Venha ao meu encontro.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 25/01/2021
Código do texto: T7168117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.