*PANDEMIA! PANDEMIA MINHA! PANDEMIA NOSSA!

O Mundo vive uma grande pandemia, no momento um vírus invisível mortal ameaça a soberania do ser humano; mas que soberania? O maior vírus mortal do planeta o homem, responsável por inúmeras pandemias, o maior assassino cruel de vidas, responsável pela criação da pandemia de escravidão do seu próprio ser, das pandemias de explorações de mulheres, crianças e idosos todos violentados nos seus direitos, sem o direito de defesa. O homem invisível diante de sua alma, criador soberano das mortes pela fome, com sua revolução de sentimentos de amebas, acabando com centenas de vidas no transito, assaltos e compartilhando drogas licitas e ilícitas transbordando o sangue que correm em suas veias de irresponsabilidades contaminado pela sua ignorância e o desrespeito pelo próximo. O ser humano! O rei das pandemias mortais! O maior matador entre as espécies animais, responsável pelos genocídios criados em guerras dos hipócritas, assassinando almas inocentes implorando pelo seu sopro de vida. Em prol da sua ganância, arrogância e prepotências a besta humana o ser homem, soberano das pandemias mortais, cria e recria com patentes registradas no calabouço do seu inferno com a presença do capeta diabólico mor, pandemias cada vez mais satânicas, cercando a sua volta de terror e destruindo todas as espécies de vidas no planeta existente no ar, mar, rio e terra com a consciência de um psicopata e batendo no peito cheio de veneno, preparando suas presas para envenenar e contaminar o seu ambiente, com mentiras e palavras recheadas de maldades pregando a idolatria do mal, aliciando zumbis impregnados de intolerâncias banhados de preconceitos irracionais humanos. Pandemia do coronavírus é mais uma de sua obra, tal criação que o ser humano não quer assumir a paternidade e muito menos a maternidade. O homem jura de pés juntos com a mão na bíblia, que o coronavírus não é sua cria, mas sim dos macacos, morcegos, de um animal selvagem, da mãe natureza até mesmo um castigo divino... se olharmos com todo o cuidado vamos verificar que o DNA do coronavírus está impregnado com as digitais do ser humano. Ser humano?????? Prefiro não comentar!!!!

Autor: LAERTE SPROCATI

24/01/2021 21:12:49