Insanidade sana

Mergulhada na turbulência da Pandemia, pedi à minha mente “sana”, que desse um comando aos pensamentos para fazer de conta que faz de conta que tudo é um faz de conta...

Minha alma assustada, ornada de rebeldia transbordando poesia, intervém e expulsa com veemência toda a “sanidade” mal vestida, exigindo que não mais utilize os pensamentos para disseminar sentimentos contraditórios às almas poéticas sedentas de loucuras insanas.

- Como fazer de conta que a Pandemia não ceifa vidas num cenário de horrores?

- Como fazer de conta que não é louco e genocida quem comanda a nação?

- Como fazer de conta que o riso não tem choro e o choro não tem riso?

- Como fazer de conta que o Sol se deita no horizonte e não desperta com a Aurora, após se saciar de volúpias?

- Como fazer de conta que a noite se esconde sem encher de Luz os espíritos feitos de ROCK?

- Como fazer de conta que o BLUES não é canção feita para amenizar as dores?

- Como fazer de conta que Caetanear não é preciso?

- Como fazer de conta que “O equilibrista” não está entre nós na corda bamba da vida?

- Como fazer de conta que Belchior não era “Apenas Um Rapaz

Latino Americano”?

- Como fazer de conta que viver não é preciso?

O “faz de contas” é perigoso!

Deixemos que nossas almas abram alas para as estrelas salpicarem Luz de sabedoria nas nossas mentes!

Ah!

A insanidade do Poeta é sana!

******#

Narinha Lee
Enviado por Narinha Lee em 26/01/2021
Código do texto: T7168780
Classificação de conteúdo: seguro