Anos de azar

O que esta acontecendo o que é isso, por acaso quebrei um espelho raríssimo, passei embaixo da escada 200 vezes ou olho gordo de algum mega invejoso, para ter tentos anos de azar?

Uma sequencia sem fim. No começo achei que era normal coisas ruins acontece mais ai foi aumentando em quantidade e gravidade que então percebi que deu ruim pro meu lado. Isso de três anos para cá.

Minha cachorra mel estava velhinha e muito doente, sofrendo de mais, ela mesmo deu um fim se jogando na piscina na madrugada, ela mal conseguia andar deve ter ido se rastejando, foi um choque ver ela morta boiando. Bom, teve a vez q estava indo para o trabalho e tem que entrar na BR para chegar lá, surge um caminhão que passa arrancando a frente toda do meu carro, eu tenho seguro mais o sinistro do carro é praticamente o preço do seguro, olha ai o prejuízo. Outro dia voltando do serviço meu pneu fura bem na frente da penitenciaria no fim do mundo, onde quase não passa carro, não tem casas e estava uma chuva dos infernos, não tinha sinal para celular, como ia chamar o seguro, bom eu me atraquei a tentar trocar, engoli terra me enchi de barro e consegui afrouxar dois parafuso ai acabou minha esperança. Um rapaz de moto apareceu e trocou com toda bondade. Meu contrato de trabalho acabou fiquei desempregada mas ai eu já estava contaminada com Covid e não me lembro de mais nada só dias depois quando sai da UTI que fiquei sabendo que eu estava viva, destruída fisicamente e mentalmente mais viva. Gastei o dinheiro que não tinha com fisioterapia, médicos e remédios, cinco meses depois pego novamente o Covid, e eu me cuidei muito mal saia de casa, mas dessa vez não precisou de ir ao hospital, inss resolveu cortar meu beneficio, pq não estou ruim o suficiente mas eu não estou boa o suficiente para alguém me contratar. É claro q tem muito mais coisas no meio disso tudo como um colega de trabalho que me copiava e era pegajoso, mas vai ficar muito longa essa historia.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 30/01/2021
Código do texto: T7172303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.