PRUDÊNCIA É BOA E PRESERVA A VIDA

Tenho assistido o noticiário das X-News, um pouquinho de cada uma, mas dou a preferência pela CNN, não porque os militantes exacerbados me amedrontem, quando dizem que quem assiste algum veículo da Globo seja esquerdalha, ou sem cérebro, aliás, fico de canto pensando o que eles tem na barriga.

Sempre que um comentarista expõe o seu pensamento acontece a chamada, dando conta que necessariamente a emissora não concorde com a opinião deles.

Nesta emissora atuam como comentaristas muitos profissionais que saíram da Globo, a cada saída, os exacerbados diziam que eles tinham sido descartados, mas logo ficamos sabendo que eles foram cooptados, tipo Ronaldinho Gaúcho quando voltou ao Brasil e muitos clubes o queriam, inclusive alguns deram festa, mas ele não chegou!

Um desses profissionais foi o Alexandre Garcia, que gerou uma legião de brasileiros apiedados.

Pois bem, tenho assistido os comentários de Alexandre, segundo ele, diretamente de Brasília. O interessante é que ele o faz de um ambiente, que me parece ser a sua casa, dando conta que prudência não é boa, mas MUITO BOA, muito mais do que ele receita, remédios para lombrigas e combate a dengue.

Esperto ele, do alto dos seus 80 anos, não tem certeza em tais paliativos.

Me parece que pimenta nos olhos dos outros é colírio, em outras palavras se a cloroquina falhar, que falhe para as ovelhas!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 01/02/2021
Código do texto: T7173685
Classificação de conteúdo: seguro