Uma festa no meio da semana

Escapamos ela e eu do núcleo da festa, aonde reuniam-se a maioria dos convidados, bebendo, dançando ao som que emanava do equipamento do ilustre Dj Domenico Gatto, fugimos em direção ao quarto do anfitrião, meu querido amigo Sr. FD.

Recordo-me que em determinado instante, como um tênue recorte temporal, como uma foto tirada de uma polaroide, enquanto rolava I Beg Your Pardon, ela me olhou com seus olhos de manteiga, me derretendo, era o gatilho para escapulirmos agitados, com os corpos queimando de tesão.

Encostei suavemente suas costas na parede à entrada do quarto, solicitei carinhosamente que colocasse meu pau dentro de sua boquinha, porque senão iria explodir de desejo, ela consentiu agachando-se...

A cena toda era regada pela umidade e pelos sucos que brotavam de nossos poros, depois de saciar meu apetite, conduzindo-me a um gozo nuclear, eu tinha de fazer algo por ela...!

Pois então, chegara a hora de retribuir a felação, e lambendo a como um cachorro apaixonado, esfomeado, louco voraz, a fizera sorrir e gemer e se molhar inteira...o som que produzia minha língua em sua buceta era como trilha de um filme de amor!

Numa assentada meu lingam deslizou para dentro dela, por um canal deleitoso, percorre-lo me enchia de enlevo, gozamos como coelhos: rápido e repetidamente, mas, como tudo que existe, dura tão pouco e num piscar de olhos, tínhamos que retornar ao cenário da festa dançante lá embaixo, no entanto, posso lhes garantir que estávamos felizes, com as pernas leves, a musculatura distendida, relaxados como quem acabara de se derreter.

Meu querido amigo festejador, nos perguntou se estávamos curtindo o som, a bebida, a comida, risonhos como crianças respondemos que sim, que tudo era tão perfeito e que não deveria terminar nunca, já esmorecidos pelo cansaço, afinal já era quase meia noite e, ela deveria despertar cedo no outro dia, para gravar seu programa de rádio, decidimos ir embora, saímos à francesa para não chamar a atenção dos fanfarrões que iriam esticar a noite.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 02/02/2021
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T7174287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.