Comprando remédios na madrugada!

Só me restava aderir as promoções de medicamentos, à queima de estoque da ultrafarma ao lado do metrô São Judas. Entrara no site da farmácia a fim de procurar extrato de própolis e óleo de alho em cápsulas. Queria me prevenir contra a covid, que grassava lá fora, e em todo lugar. Suspeitava de que estivesse maluco, pensando em vírus e catarro o tempo todo, vivia sentindo o ar sumir dos pulmões e uma grande dificuldade em respirar livremente pelas narinas. Checava de tempos em tempos meu olfato, inclinando o nariz até ambos os sovacos, fungando profundamente, este ato esquisito e obsessivo me fazia sentir confiante de que não fora infectado.

Madrugada adentro, seguia pesquisando novidades, itens que por alguma razão eu não sabia que me seriam úteis e que de fato precisava compra-los e ingeri-los o quanto antes, na velocidade da compra pela internet, para isso, me concediam um excelente prazo de entregas, dentro de 4 horas, contadas a partir de agora, o meu interfone tocaria, seria o porteiro avisando que tinha entrega da farmácia.

Acrescentei no carrinho virtual um punhado de pastilhas de vitamina C, solúveis em água, comprei-as pretensamente pensando na profilaxia do corona vírus, mas há um outro aspecto subjetivo na compra: eu fora em parte seduzido pela embalagem de cor laranja Marrakesh, estes tubinhos tem utilidade diversa, por exemplo, armazenar baseados bolados quando se quer transportá-lo por onde se quer ir. Isso não me ocorrera de maneira planejada, mas, tenho como bandeira, uma bandeira ecológica, a de que tudo se aproveita. Além do que, preciso mesmo me cuidar, pois lá fora, o leão está procurando a quem devorar.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 03/02/2021
Código do texto: T7175108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.