Um chimpanzé escritor

A mim parece um genuíno milagre poder escrever nesta caderneta ou mesmo digitar as teclas do notebook. Foram milhões de anos evoluindo como ser humano, para à esta altura, me permitir escrever algumas palavrinhas...mas, e quanto aos chimpanzés? Não poderiam, (trata-se de uma ilação de minha parte), eles também aprender à escrever e se comunicarem através da escrita? Não perco meu tempo me cotejando com fulano, beltrano ou ciclano (quem inventou a porra destes nomes???) só que com os antigos hominídeos, gorilas, orangotangos ou chimpanzés, nossos antepassados, me comparo frequentemente. Fico a me perguntar, de mim para mim, se estes seres também não seriam capazes de tecer algumas linhas escritas e expressarem amor, ódio, raiva, alegria, angústia ou esperança.

Então me sinto um chimpanzé adestrado, minimamente emancipado pela escrita, pela fala (e pelo falo também!) pelos polegares, por dois pés fincados ao solo. Me assombra escrever em língua portuguesa, vejam aonde chegamos, ó antepassados macacos!!!

Pois bem, revelo assim de mão beijada o meu segredo, ou melhor, contarei em breve qual é a chave de minha admirável virilidade, revelarei, ó curioso, como me tornei um Príapo, uma potência sexual de olhar superior...o segredo disso tudo, não é outro, senão massagear, ora suave, ora firme, o meu pau (vergalhão!) com essência de cavalo! É sério! Vende na internet, pode procurar aí...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 03/02/2021
Código do texto: T7175580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.