VENDO AS AURAS!

Das nossas faculdades paranormais espirituais, a visualização da AURA é a mais comum.

Lembro que na escola, via a dos professores como uma luminosidade cercando-os, principalmente, quando se posicionavam à frente do quadro negro.

Não havia ninguém para orientar, portanto, acreditava que aquilo fosse algo comum e natural a todas as pessoas e cresci sem atentar para a faculdade.

Somente ali pela 7a. série (hoje 6º ano), fui notando que era algo não comum ao comentar com um colega:

- Você vê a luz em torno dele?

Como era um bom amigo, que já conhecia algumas das minhas ¨estranhezas¨ simplesmente respondeu:

- Que tal um oculista na sua vida?

Sem querer passar por mais maluco do que já era tachado, fiquei calado.

Nunca soube, ao certo, o que fazer com aquele dom. Nas ruas é mais difícil, mas se me concentrar e focar logo vejo o que cerca as pessoas.

Sinto também até os pensamentos e ou sentimentos. Dessa forma, sei quando alguém está triste, apreensivo ou eufórico antes que abram a boca. É de tamanha utilidade para minhas relações pessoais que evita-me muitos embaraços.

Tendo trabalhado como professor de musculação durante 20 anos, percebia a energia dos alunos. Via os que estavam com ¨luminosidade baixa¨ ou fraca e conseguia reerguer-lhes através de um simples alongamento. Posicionava-me atrás, estando eles de pé, pedindo que abrissem os braços. Puxava-os para trás, gentilmente. Acreditavam que era só para alívio da coluna e ombros, mas notei que minha energia positiva passava-lhes e, assim, reerguiam-se.

Quando eu não estava bem, podia ocorrer o contrário e alguns alunos é que me reerguiam. Uma salutar permuta energética.

Também percebo formas incomuns. Certa vez, em um centro espírita, vi que a forma de uma lança penetrava a cabeça de uma pessoa. Ao consultar, relatou uma dor na região. Imaginei uma luz solar forte derretendo a estrutura e pedi, na sala de passes, que fizesse o mesmo. Pude ver a lança derretendo e sumindo no ar. A pessoa relatou que ficara aliviada.

Muito podemos fazer usando bem nossos dons.

Manter o equilíbrio interno diante dos ruídos do mundo ajuda muito.

Medite, leia, faça caminhadas e ajude os outros o máximo que puder e sua vida será plena e feliz!