C h o r e i

ESTOU, repito, evitando os noticiários da mídia, das redes e até dos jornais. O motivo é que eles ficam repisando um mesmo assunto. Repetem uma mesma notícia à exaustão. Esse noticiário sobre a eleição do congresso encheu até pneu de trem. Que mudou? Se mudou foi pra pior. Pra que tanto auê? Quanto à pandemia agente fica sem saberquais das versões são as corretas, tantas são as opiniões em noticiários e mesas redondas. Até o noticiário esportivo está chatérrimo.

Por isso estou evitando comentar os chamados assuntos do momento. Prefiro,por exemplo, falar sobre o que talvez não interesse a ninguém. Foi ocaso do que me sucedeu ontem. É que mandaram para o celular da minha neta (para o meu não mandam nada, é do tempo antigo) um pequeno trecho de uma gravação em vídeo, feita por um amigo que tinha uma filmadora, eu estou na filmagem, uns dois ou três minutos. Foi na saída de um bar, depois de uma farra.Dizendo besteiras, alegre, naquela base. Pois bem, ao ver aquele flash de minha vida chorei, chorei copiosamente. De alegria, mas também de saudade.Saudade de um tempo que era mais feliz. Saravá. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/02/2021
Código do texto: T7176230
Classificação de conteúdo: seguro