EM SOLIDARIEDADE AO MEU AMIGO BRENO LIMA VOU TORCER PELO PALMEIRAS NO MUNDIAL

Há vinte e dois anos atrás o Palmeiras perdeu a final de um mundial de clubes, onde foi derrotado pelo Manchester United, da Inglaterra em jogo que aconteceu no estádio nacional do Japão. Jogo este que ficou marcado pela falha de um dos maiores goleiros do nosso futebol, o ex goleiro Marcos , um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Interessante frisar que a falha de Marcos foi apenas um acidente de trabalho, prova disso em 2002 ele Marcos voltou ao Japão com a Seleção Brasileira e com grandes atuações se tornou campeão do mundo pelo Brasil.

O Palmeiras tem hoje 07/01/2021, as 15:00 horas de Brasília a oportunidade de tentar mais uma vez chegar a final de um mundial, para isto terá que vencer o Tigres do México na semifinal.

Me lembro muito bem da final do mundial de 1999, e na oportunidade eu e meu amigo Breno Lima torcemos contra o Palmeiras já que eu sou torcedor do Cruzeiro e Breno há época com oito anos torcia pelo Atlético mineiro, depois de vinte e dois anos eu continuo torcedor do Cruzeiro, mas meu amigo Breno não aguentou as decepções do Atlético Mineiro e passou a torcer pelo Palmeiras.

Eu mesmo com o Cruzeiro não estando em uma fase boa, continuo Cruzeirense, mas desta vez vou torcer para o Palmeiras ir a final do mundial, em solidariedade ao meu amigo Breno Lima e com a nossa torcida tentar tirar das paradas de sucesso a versão de um trecho da musica "história pro sinhozinho" de Dorival Caymmi, usada pelos rivais do Palmeiras, para fazer chacota porque ele não tem mundial... vai ser difícil mas eu vou com você nessa meu amigo Breno Lima.

Saiba que corremos o risco de a musica estourar, caso as coisas não aconteçam como imaginamos...