O que se passa???

Vivo um momento de estranha compreensão minha, não consigo entender o porque de algumas atitudes, e em toda minha vida este é um momento que jamais passei e tem sido confuso descobrir algumas coisas, em relação ao eu de verdade ao ser que ninguém conhece ou o que sempre se escondeu de algumas verdades. Preciso e tenho a necessidade de perceber algumas verdades minhas que hoje não consigo, que estranho!

Tenho que acabar com alguns desânimos que se abatem sobre mim, que arranca minha auto-estima suficiente para me tirar à coragem de encarar a vida nos olhos, saber controlar vontades em mim, essas que me levam ao descontrole total do eu, para ser realmente uma pessoa de hombridade de integridade e respeito próprio. Ser um homem que ame a cada ser humano de verdade sem barganha sem desonestidade quero me por em pé para trabalhar a cada dia em prol de um futuro melhor não só pessoal, mas sim de todos os que me cercam em toda minha vida.

Este momento de descobertas e de falta de entendimento também é interessante, porque não percebo as lacunas que foram formadas em minha vida e acabo projetando isso nas pessoas mais próximas de uma forma negativa.

Não quero sofismar a vida inteira isso não serve para mim, não mais, quero ser verdadeiro com todos sem mentiras que soam como verdades, quero me mostrar sendo o Eu verdadeiro sem mascaras sem maquilagem ser o Eu verdadeiro mesmo, conquistando a minha família que as circunstâncias da vida tirou de mim, nos momentos que eu precisava deles e isso foi mal para mim.

O amor! Esse quero viver de verdade com toda e força da minha vida, quero que em mim o amor seja uma bandeira hasteada por toda vida e que eu passe para todos os meus. Não quero ser super herói, mas um homem de verdade e hoje não me sinto assim.

Essas palavras foram escritas em um momento de profunda tristeza em minha alma, mas amanhã eu sei que as palavras serão outras.

Fábio Beltrame

Beltrame
Enviado por Beltrame em 31/10/2007
Código do texto: T718020