CONFISSÃO DE UM ALIENADO IMPERDOÁVEL

Não assisto o Big Brother Brasil. Vivo num planeta à parte que não fica empolgado com os comentários dos bastidores e nem, tampouco, com os resultados das suas votações. Também não estou inteirado com as articulações do diretor Boninho e nem fico torcendo pra ser eliminado quem não simpatizo. O BBB não me causa o menor frisson, acho uma tremenda babaquice ficar horas vendo essas pessoas fazendo nada de útil ou produtivo. Sou realmente um ET, pois tem mais menções à atração global no Twitter do que ao Covid-19. E para piorar a minha condição de alienado confesso, declaro que não gosto de futebol, acho deplorável se empolgar com caras jogando bola como se fizéssemos parte ou tivéssemos alguma influência nos chutes que dão ou deixam de dar. Quando tem Copa do Mundo, desalieno um pouco porque também não sou de ferro. Nunca vi graça no BBB e acredito que só tem essa visibilidade porque está na Globo. Talvez não tenha capacidade intelectual pra entender e curtir esse circo tão bem sucedido, já que é uma das principais fontes de faturamento da emissora. Coitado de mim.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 12/02/2021
Reeditado em 12/02/2021
Código do texto: T7182492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.