Um certo aplicativo

Me afiliei a um certo aplicativo de relacionamentos e fico observando a personalidade e exigências, gosto, fotos de alguns desses personagens.

Alguns colocam fotos de artistas, ridículo, típico de pessoa insegura com sua aparência que prefere se passar por outra.

Existe também aqueles que colocam fotos de animais, acho uma pena o site não ter chat para eu perguntar, você é um gato ou cachorro?

As exigências terríveis tinha um rapaz que colocou no seu perfil, somente sexo, sem envolvimento quando perguntei se haveria reciprocidade no mínimo ele me simplesmente excluiu.

Um outro se mostrou interessado foi bastante educado porém o interesse foi porque sou bacharel em Direito e ele tem uma causa e queria saber se tinha amigos em uma determinada Vara para poder ajudá-lo no processo.

Eu por ser "coroa" como os mais jovens fala me adiciona conversam comigo na esperança que eu tenha dinheiro, para eles desfrutarem.

Outros dizem na lata que só querem sexo, acho legal sexo é bom mas na minha singela opinião precisa de Química, intimidade e reciprocidade.

Tem aqueles também que na foto está sempre com um copinho de bebida na mão, como consegue alguém assim?

Não estamos mais na era que mulher queria um homem e não importava como ele era, hoje as mulheres maduras estão muito interessadas em ser tratada decentemente principalmente com respeito e atenção.

Homens pense nisso!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 13/02/2021
Código do texto: T7183237
Classificação de conteúdo: seguro