DESCULPE-ME

Pedir desculpa pode ter vários sentidos, mas devemos sempre usar, sendo verdadeiro ou não. Posso te pedir desculpa por ter me sentido em ter te feito algum mal, sem ao menos te ofender.

Obrigado também faz parte de nosso dia a dia, podemos estar sendo sinceros em agradecer ou declarar um agradecimento que para nós é muito importante, e quando dizemos muito obrigado nos vimos que uma parcela de nosso coração vai junto com ele para perto de você.

Por favor, este é muito bom de se ouvir, a pessoa que recebe um por favor se sente feliz, e faz fluir uma realidade contida a muito não vista, ela se sente importante e se vê na obrigação de retribuir com a mesma educação.

Por favor não dói em quem fala e nem machuca, e vê que se muda completamente a boa vontade de quem está ouvindo este por favor, e nos atende com mais alegria.

Desculpe-me, obrigado e por favor, três cosias que farão parte do meu dia a dia e do meu vocabulário, e aos que não entendem nada disto simplesmente lhes direi, você tem muito que aprender para ser uma pessoa educada e fina.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 13/02/2021
Código do texto: T7183496
Classificação de conteúdo: seguro