A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA RUGAS

No mês de setembro, uma dessas revistas que mostram famosos, caras e bocas, na sobrecapa, anunciava um produto que resolve em definitivo o problema das rugas e convidava, veja nas próximas páginas.

O Juvenal diz que as mulheres continuam o tratando bem. O problema são os maridos. Não pelo que parece óbvio, é que sempre afirma, ¨não troco mais de mulher, troco a mulher¨. A do Juvenal queria fazer um nariz novo, fez. Tinha certeza de que a troca nada tinha a ver com ele que, entre três bilhões de mulheres no mundo, havia escolhido a Marieta com aquele nariz. Ela queria botar um airbag novo, botou. As tetas ficaram lindas, segundo os amigos, mas para o tato do Juvenal sobraram lindas bolas de bilhar. Novinhas, novinhas! Ultimamente ela quer incrementar a bunda e ainda bem, para o Juvenal, que está com receio do que vai acontecer quando sentar. Mas se quiser, bota. Ah! A lipo sai no próximo abril. Ele reclama é claro, mas paga. Investimento que não entra no inventário, fundo perdido. O problema dos maridos é que as mulheres ficam cutucando, isso é que é marido!

A empresa de produtos farmacêuticos apresentava um produto, que, à primeira impressão, é tiro e queda. O laboratório dava mais detalhes, percentual de melhoria, detalhes da retração das marcas do tempo, projeções de uma fachada mais jovial, comparações com similares, pesquisas realizadas, etc...

O Juvenal, a Marieta e o cirurgião plástico (que ganha o que ele um dia sonhou que poderia ganhar) sabem perfeitamente o que resolve:

- Uma lipo. Não tem erro, esta barriguinha que ganhei com os quinze quilos que engordei na gravidez some, ela garante.

Na revista, o que mais chamava a atenção eram as imagens da modelo, antes e depois. Comparando as fotos com os resultados prometidos cheguei à conclusão de que mais certo é recorrer ao cirurgião, afinal, solução definitiva para rugas, segundo a sobrecapa e anunciante é ...

... photoshop.