Encontro com Chico Xavier!

Foi uma conversa amável e divertida.

Sempre disse aos meus alunos, na meditação, que em transe ou desdobramentos durante o sono poderíamos ser surpreendidos, ao passo que avançarmos na seara do bem pensar, bem sentir e bem viver por visitas e encontros além do esperado.

Não invoquei e não pedi.

Simplesmente tenho mudado minha frequência e emanações todos os dias. Tenho uma quantidade enorme de afazeres, de problemas e de desafios humanos como todos ou quase todos. Então, o que passei a exercitar foi um princípio do TAO: ¨Observe tudo como se fosse um espelho e não se renda às emoções. Seja leve, aceite tudo, deixe de viver atitudes violentas e não se defenda de nada.¨

Daí, creio, veio o merecimento de receber ou de poder fazer essa visita ilustre.

Ele estava mais jovem, com cabelo, vestindo um terno azul turquesa cintilante.

Sentados a uma mesa, conversamos sobre espiritualidade. Na verdade, deixei que falasse.

Não me permitiram recordar do diálogo como um todo.

Quando isso ocorre é porque os ensinamentos irão fluir ao tempo certo ou porque não me foi permitido revelar, mas a verdade irá brotar, ao seu tempo, pelo meio e pela boca certa que, talvez, não seja a minha.

O que fazemos durante o dia, e o que pensamos e sentimos se tornam canais que nos ligam às energias para as quais iremos quando dormimos. Agradeço por não ter pesadelos há um bom tempo. Eles, que foram até inspiração para meus contos fantásticos, agora se esvaíram. E que assim possa eu continuar a merecer encontros como esse.

Está escrito!