E O CARNAVAL?

E o carnaval? Passou que ninguém nem viu! A apoteose parou, por lá ninguém passou, O Bola Preta murchou, o Gala da Madrugada nem cantou, o homem da meia noite, teve insônia e perdeu a hora, Dodô e Osmar, dormiram ao som de Nana Caymmi. Alguém reclamou, choramingo e até quis festejar, mas a vigilância esteve lá e colocou-o pra dormir.

Tudo para o bem da humanidade, a sociedade se organizou e decretou: Carnaval só o ano que vem e olhe lá! Mas os rebeldes teimaram, desafiaram, desobedeceram, se prejudicaram.

Alguém chorou, reclamou, sentiu saudade, mas muitos agradeceram, comemoraram, se isolaram e contribuíram para a diminuição do vírus. E o carnaval passou, e ninguém morreu, a não ser os rebeldes que ainda podem (...), o mundo precisa parar, se esconder, refletir, reconhecer que tudo tudo passa, e a vida continua e que Deus ainda é o dono desse mundo...

Batista Jurema, 18/02/2021

batista jurema
Enviado por batista jurema em 18/02/2021
Código do texto: T7187266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.