Desconfiança de véio quase caduco

PENSO que todo véio é meio desconfiado. Sim, a menos que esteja caducando totalmente (estou quase lá).ele sempre desconfia das coisas. O velho questiona mais do que o moço. Juro. Mas costumo me enganar. Só não consigo calar minha desconfiança sobre qualquer coisa ou acontecimento.

Uma dessas desconfianças, pasmem, é com a tal média móvel divulgada pela mídia, especialmente pela Globo, do número de casos e mortes. Estados que estão subindo, em estabilidade e em queda. Não posso provar minha desconfiança, não possuo dados. É apenas desconfiança de véio.

Vejam bem, segundo essa média divulgada diariamente, o estado que, segundo toda a imprensa, mais descumpre as normas de isolamento e que não tem uma população que obedeça os critério da OMS, é o Rio de Janeiro. Mas, estranhamente, só aparece em queda e no máximo em estabilidade. Qual será a magica. Eficiência da elite dirigente?Sóvai rindo. Vou explicitar a minha desconfiança, acho que aindústria do turismo está influindo na divulgação da média móvel. Se estiver errado pardón. No mais o Rio continua lindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/02/2021
Código do texto: T7187335
Classificação de conteúdo: seguro