MÁXIMA VERGONHA NACIONAL. .

Quando se diz que nada está tão precário que não pode ficar pior, é por assistirmos a escalada do pior cada vez mais e sem solução de continuidade.

Quando Renan Calheiros diz que a escória dever ser afastada, relativo ao parlamentar em cena por um rosário de crimes em fala de vinte minutos, vemos que mesmo os comprometidos pela história, compreendem que a ruína tem um ponto de interrupção. Chegamos ao ápice do intolerável, Seja o que for o STF. Trogloditas devem viver nas cavernas.

Não confirmada a prisão pelo Congresso, incontinenti, e de alguma forma minimizada a conduta, vastamente criminosa e incidindo inclusive em crime de segurança nacional, exare-se a certidão de óbito do Brasil como Estado politicamente organizado.

Mesmo que superficialmente a certificação fique à margem de vivermos um ESTADO DE DIREITO. E primário como homem de caverna, fala-se em

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, para legitimar expressão gigantescamente criminosa, como cometida, E SE FAZ AO MESMO TEMPO APOLOGIA DO AI 5, QUE RETIROU TODOS OS DIREITOS, PRINCIPALMENTE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registre-se. Publique-se.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/02/2021
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7187457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.