Não se afobe, não

TALVEZ porque seja uma nulidade na música e na poesia,eu admire eu admire e seja tão fascinado elas duas. Não vivo sem a música e a poesia. Juro. Não, não me sinto frustrado por não ter vocação para essas duas artes. A mim basta embarcas na audição das músicas e leitura dos poemas. Fico satisfeito.

Para mm, acreditem, um dos maiores oetas do Brasil e Chico Buarque de Holanda. Achoas letras de música dele poemas lndos e diferenciados. Alguns são geniais. O interessante é que os que mais me agradam são aqueles que não geraram músicas de muito sucesso, são até canç~es que passaram desapercebidas.

É o caso de "Futuros Amantes". Estava assistindo a um filme brasileiro na SKY, quando no final a artista principal sai pedalando na bicicleta pelas ruas e a música explode na telinha. Logo nos primeiros versos marejei os olhos: "Não se afobe, não/ Que nada é pra já/ O amor não tem pressa/ Ele pode esperar em silêncio/ No fundo do armário/ Na posta-restante/ Milênios, milênios/ no ar...". E no final: "Não se afobe, não/ Que nada é pra já/ Amores serão sempre amáveis/ Futuros amantes, quiçá/ Se amarão sem saber/ Com o amor que um dia/ Deixei pra você". BINGO. Ouçam a m~usica. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/02/2021
Código do texto: T7188931
Classificação de conteúdo: seguro