A Pec da Impunidade Parlamentar

Foi aprovada ás pressas na CCJ da Câmara dos deputados, na noite desta quarta-feira, dia 24/02, a Pec da Imunidade, diga-se Inpunidade Parlamentar. A aprovação na CCJ da Câmara, em caratér de urgência foi uma reação á condução do "stf", na prisão do deputado Daniel Silveira,preso do dia 16 de fevereiro á mando do Ministro Alexandre de Morais.

Na prática, esta maldita Lei, estabelece o seguinte:

A partir de agora, cria-se uma espécie de prisão dentro da Câmara dos deputados.Qualquer um que cometer algum delito alí,será preso quem ele acharem que deve ser.

Amplia-se o FORO PRIVILEGIADO,até para crimes sem relaçoa com o mandato.

IMUNIDADE ABSOLUTA, para qualquer discurso parlamentar.

Crimes cometidos antes do mandato terão Foro também.

Apenas o PLENÁRIO DO "stf" pode afstar cautelosarmente qualquer parlamentar.

Determina que só o "stf", pode pedir BUSCA E APREENSÃO , em dasa de qualquer parlamentar.

O que for apreendido de um parlamentar, não será analisado até o AVAL, do "supremo".

Em outras palavras, a maldita PEC,que acaba de ser aprovada, visa blindar qualquer senador ou deputado criminoso das guarras da lei,ampliando a todo o custo esta blindagem.

Pelo andar da carruagem, este Brasil ás vezes cansa, desanima, entristece....

Eliasoliver
Enviado por Eliasoliver em 25/02/2021
Código do texto: T7192536
Classificação de conteúdo: seguro