StripTease com uma diferença...

Tinha essa história engraçada de um amigo meu, que já era casado a mais de 17 anos com a mesma mulher, e como vocês meus colegas sabem, a beleza um dia acaba e se esvai com a velhice. Ele era um ótimo marido e a amava dedicadamente, mas tinha um detalhe que ele não gostava no casamento: o corpo da sua esposa.

Era estranho, não que ela fosse horrorosa, mas de alguma forma ele havia perdido todo o tesão com o tempo. O sexo tinha se tornado monótomo e ele as vezes confessava (para nós amigos de bar) que tinha até pavor de vê-la nua.

A pobre coitada sem entender o distanciamento do marido, propunha coisas para poder reacender o fogo perdido do casamento. Ela se vestia de coelhinha, bombeira, policial... Inventava jogos, comprava algemas mas ele sempre se mostrava indiferente, e olha que o camarada até se esforçava para atender os caprichos da esposa, mas nunca realmente engrenava.

Um dia ela o convidou para jogar poker, ele todo surpreso, perguntou onde ela havia aprendido a jogar. "Como eu sei que é uma paixão sua meu amor, aprendi só para podermos nos divertir... Então, o que você acha?"

O marido feliz da vida aceitou sem pensar duas vezes, finalmente ia poder compartilhar algo com a esposa que não fosse as conversas sobre família ou contas, e o tal do sexo. Ele subestimou um pouco ela por ser iniciante, mas não é que dava pro gasto? Ela sabia blefar bem, jogava com certa confiança e quase que vence do marido.

Na terceira rodada, ela propõe o seguinte:

— Amorzinho, o que achas de fazermos uma coisa diferente?

— Como assim diferente?

— Olha, quem perder a próxima rodada tira uma peça de roupa, e assim sucessivamente, até alguém ficar nu...

— Nossa amor... mas tão de repente? O quê você acha de vermos um filme mesmo? Acho que sei lá, ia ser melhor pro sabadão, não?

— Ah poxa amor, eu aprendi Poker só pra te agradar, nós não fazemos sexo tem semanas! As vezes até penso que estou sendo traída ou que talvez o amor tenha acabado...

O maridão sem saída apenas aceitou o pedido de sua esposa e então começou a jogar, mas com uma diferença: Ele estava doido para perder!

Só de imaginar sua mulher nua, com toda sua falta de formosura, seu corpo já se arrepiava todo "Meu Deus, tenho que dar um jeito de vencer isso, não vou aguentar ver esse botijão de gás tirando a roupa"

Infelizmente, o marido que implorava para perder só ganhava. A esposa já havia perdido a blusa e a calça, restando apenas as roupas de baixo. Quando ela deu uma pausa para beber água, ele aproveitou e trocou as cartas dela para perder. Não deu em nada, continuou ganhando.

"Aaah eu quero tanto perder, não custa nada"