Lockdown

Acredito que nosso vocabulário sobre vírus, Pandemia,gripezinha, vacinação, distanciamento,ganhou extensão na mesma proporção da crise sanitária que o mundo vive hoje.Nunca tantos falaram tanto.Otimista, acredito que sairemos dessa crise verdadeiros bacharéis,de fazer inveja aos infectologistas deste Brasil.Se a cadeira de Ministro da Saúde estiver vaga, indico aquele meu amigo face, muito querido de verdade,que repete o mantra da cloroquina ( só a Deus pertence se ele tem ou não razão). Enquanto vivemos este caos, sugiro a calma com seus afetos pois a contenção do vírus pedirá seus parceiros da Vida para comemorar .

Avante, encarando esta Pandemia como uma lição,um atalho no nosso caminho Vida.Lá no final, não vamos encontrar uma pedra.Entendi que a cura está em nós, na máscara que esconde parte do rosto, deixando à mostra os Olhos, o Olhar atento às mazelas , diante da grandeza que leva pais e filhos,ao mesmo tempo,para um Novo mundo.

O que será que aínda temos que aprender?

"Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas. .."

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 28/02/2021
Código do texto: T7195463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.