Quando as coisas vão mudar

Todo dia a gente acorda, olha ao nosso redor é vê que Deus simplesmente nós da tudo que precisamos para sobreviver. Temos a água; o líquido essencial formador da vida. Temos o alimento; que nós nutre e nós fortalecer. Temos o abrigo, que nós protege da chuva, do sol, do vento. Mas, ai vem aquela perguntar. Por que algumas pessoas precisam ter mais dinheiro, mais imóveis, mais comida, mais bebidas do que os outros. É incrível, mas para muitos ter o que eu falei agora a pouco não é o suficiente; ele precisam simplesmente terem mais. Precisam escravizar as outras pessoas, impondo-lhes um salário mínimo que suprem mal as mínimas necessidades. Precisam subjugar essas pessoas a viverem em bairros, favelas, áreas perigosas. Precisam privar as crianças de terem acesso a uma educação de qualidade, que futuramente vai tira-las da pobreza. Algumas pessoas querem simplesmente ter mais do que os outros. Mas para que. Que importância ter mais do que os outros faz. Se o importante é o bem que fazemos ao outro, a sociedade, ao país. Se o importante é que quando cuidamos do outro também estamos cuidando de nós mesmos e de nossas família.

Alinne Costa
Enviado por Alinne Costa em 02/03/2021
Código do texto: T7196709
Classificação de conteúdo: seguro