Cirurgia que o Brasil Merece
             

Extirpar a corrupção que assola o congresso nacional,se necessário recesso ,até depurar quem é quem!
E merecerem a confiança de  alguem.


Lancetar a gastança de dinheiro público que desce pelo ralo como o rio para o mar.
Só Deus sabe onde vai chegar
.

Infundir sangue de sensatez ao poder público para recuperarem a anemia  das   sangrias indecentes de verbas parlamentares de representação.
Uma apoteose triste   da corrupção.

Suturar a boca do desonesto dono de posto de gasolina, se possivel anestesiá-lo com etanol com bastante nafta até coma profundo.
Talvez em narcose alcoólica lembre da decência e da moral com o povo brasileiro .. vagabundo.

Fazer uma laparotomia alargada em todos os poderes inclusive o judiciário que com disfarce barato tecla recadinhos a outrem bem miudinhos ;afrontando um  gigante dêste mundo com asneira.
Cegueira?que legisla em causa própia ? Alta côrte para quem?
Induziram  por  êste desatino, uma punhalada pelas costas  certeira 
a cadeira que RUI BARBOSA honrou de sobremaneira.
                 

Abrir a  caixa preta da mentira ,do faz de conta ,da falácia , da demagogia , do tráfego de influências sujo e imundo do senado federal.
Com  manobras espúrias pensam em enganar  o brasileiro.
Ilusão.... estão pisando em um braseiro.

Anestesiar  as multi que sugam as nossas riquezas de maneira impertinente,devastadora,fulminante deixando nosso solo
ressequido,sem atmosfera de 02 e o pior explodindo o planeta com dolo.

De maneira  descabida  remetem nossas riquezas com magia e pirotecnia para outros continentes.. 

Cauterizar as mãos  dos políticos que dançam ao sabor do vento em busca de benesses para o seus gabinetes e apadrinhados de permeio. 

Entubar a boca dos milongueiros ...o  inferno está pelo meio.

Craniostomizar os nossos governantes maiores para   não se rifar uma nação,sem saúde e  educação para a criança.
Agindo assim teremos a certeza que a nossa bandeira verde e amarela será amanhã nossa bonança.......


Após a cirurgia o encaminharemos  ao CTI.
Esperamos sua recuperação rápida.
Por favor..... Não fique deitado em berço esplêndido...

Meu querido Brasil

Rubens

.
.