' ' ERA APENA UMA CANÇÃO'

ERA APENAS UMA SIMPLES CANÇÃO E NEM ERA A SUA PREFERENCIA MUSICAL.MUITAS JA BATERAM FORTE EM SEU CORAÇÃO, LETRA E MUSICA CORRESPONDIAM EXATAMENTE O QUE A ALMA PEDIA, ERA UMA LINDA CANÇÃ SIMPLESMENTE UMA CANÇÃO, HA MELODIAS QUE SUSTENTAM O NOSSO INTERIOR PORQUE TRAZEM NA SERENIDADE A CALMA DOS SENTIDOS E ATRAVÉS DELA SAEM AS LLINHAS DA EMOÇÃO. A MUSICA TEM O PODER DE CRIAR DEFESAS PURIFICAR O AMBIENTE, ELA ACONTECE COMO UM AGENTE PROTETOR...NÃO IMPORTA O GOSTO MUSICAL, APURADA PARA UNS , BREGA PARA OUTROS, ALGUMAS POR SI SÓ SE JUSTIFICAM, NO CAMPO COM CHEIRO DE TERRA MOLHADA A MUSICA SERTENEJA, NUM JANTAR REQUINTADO , UM CLASSICO,PARA NOITES ESPECIAIS; AS ETERNAS ROMANTICAS, UM CHURRASCO PEDE SAMBA E PAGODE,NAS HORAS DE MEDITAÇAO UM SOM DE ORGÃO UMA MUSICA 'ZEN'. TODOS TEM GUARDADO UM ALBUM COM CANÇÕES QUE FIZERAM PARTE DE SUA VIDA. TODOS TEM UMA COLETANIA MUSICAL, QUE FEZ FUNDO MUSICAL NO TRAJETOS DE SUA VIDA.TÃO COMUM OUVIRMOS ..' ESSA E A MINHA MUSICA'.....É A REFERENCIA DA IDENTIDADE PESSOAL DE UM MOMENTO MAIOR.ERA APENAS NUMA SIMPLES CANÇÃO DESPRETENCIOSA, QUE DE REPENTE NÃO PEDE LICENÇA PARA ENTRAR, INVASDE TODOS OS ESPAÇOS EMOCIONAIS E SUA PRESENÇA SURPREENDE A CAPACIDADE DE TODOS OS SENTIDOS , TORNANDO~-SE UMA DOCE CAÇÃO...UMA CANÇAO QUE ENCANTA..UMA CANÇÃO DE AMOR...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 03/03/2021
Código do texto: T7197454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.