O NOVO LOCK DOWN

EPITÁCIO EM LOCK DOWN - Sim meus povos, Presidente Epitácio sp em Lock Down, total, tudo fechado, somente mercados e farmácias, á partir das 20 horas ninguém nas ruas, sem comércio.

As aulas foram canceladas, alguns setores da municipalidade trabalhando das 7 ás 13 horas somente de se gunda a sexta.

O fato é que de onde estou aqui á noite, de quarta, já perdi a conta de quantos imbecis a andar, fazendo caminhadas.

A policia e a fiscalização municipal juntos, andando nas ruas, mais não intimidam a uma parte de cretinos por ai.

É vergonhoso ver o poder público bancando de babá de marmanjos, meu, somos adultos, vamos ficar em casa, lavar as mãos, fazer uso de álcool em gel, usar máscaras.

Essas novas cepas do COVID 19 não estão de brincadeira.

A doença esta levando, somos quase 6 milhões de vacinados, porém parte destes ainda só com a primeira dose.

Para ajudar o ministério da saúde disse recentemente para que as prefeituras usassem todo o estoque de vacinas sem guardar para a segunda dose.

Agora o mesmo voltou atrás e pediu que guardasse sim a segunda dose.

Ai MEU DEUS, qual o critério para tanta imcompetência.

O pior, uma grande parcela da população colocando a culpa total e já querendo que o presidente responda a crimes contra a humanidade.

A sim, foi mesmo, ele criou o vírus em laboratório, soltou no ambiente, gente vão caçar roupas e lavem com as mãos.

Pelo jeito só fazer pães não deixou o brasileiro suscetível a exercitar o cérebro e assim se tornar mais entendido e coerente do que acontece ao redor.

DESEJO SAÚDE, CURAS, FELICIDADES A TODOS NÓS.

240221..................................

ricofog
Enviado por ricofog em 03/03/2021
Código do texto: T7197687
Classificação de conteúdo: seguro