Um Soco.

"Não permita que a criança que vive dentro de você morra!...Pois é esse lado criança que todos nós temos que nos dá asas, luz, paz e nos faz sonhar e continuar acreditando no milagre da Vida."

Eu, por exemplo, às vezes brinco de Rambo e Chuck Norris no quintal ...

Aos 14 anos, quando "os pedreiros voltaram", pedi ao mestre de obras que me deixasse derrubar parte do muro do fundo. Ele e os serventes se entreolharam, riram um riso cansado e em termos consentiram. No final não acreditaram no que viram: um garoto de 14 anos derrubando um muro no soco!

O mestre de obras era o Celso de Paula ou o irmão mais velho, o saudoso Sr. Antonio, que, mesmo com severos problemas na visão, sempre foi um profissional de primeira categoria. O azulejo da cozinha de casa foi ele quem fez.

O melhor disso tudo é que nunca agredi um ser humano intencionalmente, ou mesmo um animal (os quais amo) a não ser em legítima defesa e extremados estados de necessidade, causas excludentes de ilicitude.

Na verdade, minha luta sempre foi contra "os muros"; seres vivos jamais!!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 04/03/2021
Código do texto: T7197862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.