' ' A INSUSTENTAVEL LEVEZA DO AMO'

A EXPLOSÃO SEXUAL ,NORMAS DO MUNDO MODERNO,ESTÁO TOMANDO UM ESPAÇO TÃO GRANDE NOS DIAS DE HOJE QUE SE TORNA TRISTE ENTENDER ONDE FICOU O 'AMOR'. O PRAZER PELO PRAZER T-AO SOMENTE INSTINTIVO DEIXOU O AMOR TOTALMRNTE DE LADO, TRANSFIGURANDO A ESSENCIA DA PUREZA MAIOR, O RESPEITO PELO PRÓPRIO SER. OS PRODUTORES DE FILMES ,TEATRO, NOVELAS, COMERCIAIS REVISTAS E MUSICAS ESTÃO DANDO UMA CONOTAÇ=AO GROTESCA, POUCO TRANSPARENTE EROTIZANDO , E INDUZINDO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE A VISUALIZAR APENAS O SUBMUNDO DO PRAZER, FRAGMENTANDO O IDEA MAIS PURO DA VIDA.EM QUE MUNDO NOS ENCONTRAMOS OU EM MUNDO NOS PERDEMOS?...ONDE ESTA AQUELE OL EVE TOQUE DE SUAVIDADE?..AQUELE ' OLHOS NOS OLHOS'...QUE BUSCAM SENTIMENTOS VERDADEIROS?..AQUELE PULSAR DE CORAÇÕES QUE CAVALGAM A UM SIMPLES TOQUE DE MAÕS ?..AQUELE TREMOR , NA EXPECTATIVA DE UM BEIJO QUE LEVAVA AO MAIS DOCE SABOR?,,AQUELE COMPASSO DE ESPERA ENTRE UM OLHAR T-AO SOMENTE , , NUM CRESCENTE ENVOLVIMENTO, CHEGANDO AO ÁPICE A REALIZAÇÃO TOTAL DE AMOR.....A SENSUALIDADE ERA MUITO MAIOR NUMA DANÇA EM QUE O RITMO LEVAVA HA MUITOS ENCONTROS DE ESPERA...OS FILMES DEIXAVAM A IMAGINAÇÃO CONTINUAR A EXPECTATIVA DE UM BEIJO...

AS MUSICAS RETRATAVAM A MAGIA DE MOMENTOS INESQUECIVEIS..EM TUDO HAVIA UM PREPARO UMA DELICADEZA DE BOA INTENÇÕES PARA A DESCOBERTA DO AMOR E O MUNDO SE ENCONTRA PREPARADO PARA DESCOBERTA DO SEXO...PARA QUE FIQUE TUDO MUITO BEM ENTENDIDO, NADA CONTRA O SEXO,O SEXO SEGURO, NADA MAIS SAUDAVEL, QUANDO ELE VEM COM UM REFERENCIAL DE CUMPLICIDADE DE ALMAS COM O DIGITO DO AMOR...TRISTE É SENTIR QUE NOSSOS FILHOS E NETOS N~ZO VÃO COMPACTUAR COM UM MUNDO QUE ELES N-AO CONHECERAM PORQUE INFELIZMENTE O SEGREDO DE TODAS AS EMOÇÕES É ' TARDE DEMAIS PARA ESQUEÇER ' PORQUE SIMPLESMENTE ' O VENTO LEVOU'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 04/03/2021
Código do texto: T7198140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.