JOGO DA CAPTURA

Quando crianca, havia uma brincadeira em que cinco garotos eram cacados por um bando de outros garotos e eles tinham que se esconder muito bem pra nao serem capturados.

Eu adorava ser cacado pois tinha um esconderigio que nunca foi descoberto.

Escrevi sobre este tema, pra falar do meu ultimo sonho, pois o mesmo foi uma tremenda aventura:

O logo da captura no meu sonho tinha como meus perseguidores toda a minha familha.

Meu pai, minha mae, meus irmãos Paulinho e Regina

tio Benicio, tia Maria e todos os meus antigos colegas, entre eles, o celebre Carlin fumo.

Meu esconderijo revelo agora ficava la no alto do morro, proximo a cerca da Av Belmonte e de la se fosse o caso eu podia fugir pro outro bairro. Alem disso la de onde estava dava pra ter uma visao panoramica de todo o terreno.

Bem, la de cima eu via os perseguidores. vindo na minha direcao mas eles nao iam me capturar nem por um decreto.

Eu me desloquei para um dos lados e me deparei com uma plantacao de morangas bem maduras e algumas aboboras e fiquei tentado a levar uma moranga, mas eu nunca faria isso nem em sonho porque meus pais me ensinaram a nao mecher no que era dos outros entao eu desci ate a pracinha onde havia o bar do Pedro e la na parede tinha um cartaz de uma dupla que ali ia se apresentar.

Em seguida encontrei o Tadeu que estava abracado com o Antnio, seu irmao que me disse que era proibido dar a ele cachaca ou cigarro.

Neste momento eu ja era um rapaz e ele me perguntava

QUE PAIS E ESTE ?

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/03/2021
Reeditado em 04/03/2021
Código do texto: T7198171
Classificação de conteúdo: seguro