"Chove,chuva.Chove sem parar"

Este trecho é de uma música que o Biquíni Cavadão cantava.Mas poderia ser a música O ritmo dos pingos.

Sim,caros leitores.Chove muito aqui no RS.Por incrível que parece foi um verão chuvoso.Por incrível que pareça não se falou em estiagem aqui na minha região.Teve um ano em que a barragem de Pelotas estava a míngua.Claro,o resto do país sofria também.Foi uma ano bem seco mesmo.

Aqui minha cidade tem um ponto de captação de água e dei uma olhada.Sim.Geralmente,nesta época estaria bem baixo embora nunca tenha secado.No dia que olhei, a água corria muito forte um fato que só ocorre mais no meio do ano quando as chuvas aumentam.

Só teve falta de água pois quando teve uma grande falta de luz parece que eles tiveram problema no gerador.Faltou água,mas pela falta de luz.

Estou de férias desde o dia primeiro o que é bom e ruim.Bom pois saio quando quero e ruim pois adoro pedalar e às vezes tá chovendo.

Nas férias pedalo muito pois tenho tempo livre de sobra.O que garante boas e longas pedaladas.

Mas como ser solidário é preciso pelo menos o líquido da vida está aí sobrando.Falta vacina mesmo.São Pedro também não pode resolver tudo.

O presidente recebe muito bem e tem que achar soluções.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 05/03/2021
Código do texto: T7199333
Classificação de conteúdo: seguro