A LUZ DA DISCÓRDIA

A LUZ DA DISCÓRDIA - Já faz quase 1 mês que estou tendo um problema de iluminação em meu local de trabalho.

Ah, essas secretarias com suas funcionalidades desfuncionais, pois bem, recentemente falei ao secretário daqui,, ele me disse que já no outro dia iria pedir o reparo da mesma.

O caso é que até o momento ainda me encontro em trevas pior bem na entrada do local.

O refletor insiste em só querer dar o ar de sua graça lá pelas 2 da manhã, até este horário, Deus nos acuda, não que ele não me acode o tempo todo, vocês entendem.

Gente, isso é no mínimo invíavel, passar quase a noite inteira ás escuras, pior que eu sei, não será resolvido tão cedo.

Infelizmente é nisso que dá acreditar em reeleição, não sou e não serei a favor de reeleger politicos, não importa a esfera.

Agora é rezar para que nada de ruim aconteça por que para desenhar a situação já trágica, hoje já me deparei com 3 viaturas da PM aparecer frente ao meu setor.

Jesus Cristo, só ele mesmo, santo, para nos livrar do mal, por que se depender do poder público já estamos na lama e mais iremos nos afundar.

040321...................

ricofog
Enviado por ricofog em 05/03/2021
Código do texto: T7199362
Classificação de conteúdo: seguro