Data vênia

Data vênia senhoras e senhores sinistros, mas o cu do cachorro após defecar o bolo fecal é menos sujo que vossas análises funestas dos habeas corpus, sobre suspeição de Morno e todos os demais juízes que em 3 instâncias determinaram não só a prisão do molusco vulgo nine fingers, sobre o triplex e todas as provas apresentadas por Odebrecht, Oas, e tantas outras.

Julgaram imparcialmente, diferentemente do Sr sinistro fux totalmente parcial e monocrática, determinou sua liberdade como todo e qualquer homem de bem.

Dando lhe toda condição para daqui 1 ano poder concorrer ao mais alto cargo que um cidadão de bem pode alcançar o de Presidente da República Federativa do Brasil, mas veja bem, segundo a vontade do povo, este que agora os torna elegível, com sustanciados decisões ilícitas baseadas em escutas telefônicas através de hackers.

Está mais do que demonstrado a pornografia em que sustentam suas falas cheias de embrolhos, agindo como advogados do meliante pelego.

Data vênia senhores, o apartamento contíguo ao apartamento que o Sr Luiz inacio molusco da Silva, o Triplex do Guarujá, o sítio de Atibaia, era só pra arregaçar o cu do cachorro, não foram provas contundentes para manter o meliante atrás das grades...

Pra quem soltaram o André do Rep, o Dr. Abdul Massis, o João de Deus. Fica tudo fifiti fifiti...

Pra quem proibiram a subida da polícia nos morros do RJ, durante a pandemia...

Pra quem determinou que prefeitos e governadores tinham mais poderes que o próprio presidente a frente da pandemia...

Não obstante todas essas "irrelevantes solturas", a do molusco já era esperado.

Jogar a culpabilidade na PF, a todos os juízes que determinaram a prisão em 2a. Instância, vocês mesmos sinistros ilicitamente usaram como jurisprudência a que todo réu tem o direito a liberdade até que seja extintas todas as formas de ampla defesa.

Esgotada está minha paciência, e chamando todos nós brasileiros de bestas, tontos, tolos.

Salta me aos olhos, a veemência como a merda é mais importante que o próprio animal quadrúpede utilizado em guarda de casas que damos a alcunha de cão, cachorro...ou até mesmo de seu próprio cu sujo, ainda está mais limpo do que dezenas de páginas de suas respectivas iminências proferirão ao logo desses dias.

Salta me os olhos, senhoras e senhores até a imprensa do mundo todo abismados por tamanha leviandade desses mulekes de togas.

A ousadia defenestrada por cada um desses sinistros a meu ver os tornam tão culpados quanto os miliantes libertos.

É o reboque de toda história do judiciário sendo retirados da parede sólida chamada de constituição.

O rato entrará em breve com processo contra os fabricantes de ratoeiras, as baratas, os pernilongos, as pulgas e piolhos se sentiram no direito de requerem vultuosas quantias de indenização.

Até os bois castrados entrarão com representação contra a Burdizzo.

É disso que eu temia. Paulo Freire é sem dúvida o grande culpado desse circo de horrores que estamos vivenciando após o ano de 2018.

Esquerdistas, comunistas tentando tomar o poder a todo custo.

Ja dizia o Zé Dirceu "tomaremos o poder de volta"

142, sr. Presidente, invoque o art. 142, antes que a merda feda menos que o que estamos vendo, os diabos da toga, dançando, sapateado em nossas cabeças.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 09/03/2021
Código do texto: T7202835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.