Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Anote aí

Parece que, nos dias de hoje, aparecem cada vez mais receitas para nos ensinar de tudo. Elas podem vir como uma simples matéria em uma revista, ou podem ser adquiridas em forma de livros. É tanta receita que falta folha de papel para anotar todos os ingredientes. De onde menos se espera, plaft! Salta uma receita nova!É tanta gente se dizendo mestre em tantas áreas, que a impressão que dá é que somos um bando de incompetentes! Como se precisássemos de manual de instruções para cada situação que vivenciamos. Tem receita pra tudinho, tudinho. Pra emagrecer, pra amansar o chefe, pra ficar milhionário, pra seduzir aquela pessoa que te interessa, pra ser boa de cama, pra fazer amigos, como tratar os inimigos, pra subir na carreira, pra fazer sucesso, pra ser feliz. É tanta receita que fica a sensação de que só não tem uma vida perfeita quem não quer! Simples assim! Ao alcance das mãos! Está tudo ali, é só você pegar.
O que esse povo todo tá esquecendo, é que o que serve pra um, às vezes não serve prá outro. O que é bom prá você talvez não seja bom pra mim. O que faz você feliz talvez não me agrade.
E o principal. Tem uma coisa para a qual não se tem receita: pra se viver!
Prá se viver basta se jogar de cabeça e deixar rolar. Simples assim. Sem medos, sem complicações. Basta ter vontade. Sem receita nenhuma.
Sabrina Jung
Enviado por Sabrina Jung em 02/11/2007
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T720306

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e link para o blog: tagarella.blig.ig.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sabrina Jung
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 46 anos
67 textos (13776 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 21:09)
Sabrina Jung