Camuflagem social

Algumas pessoas se esconderam em personagens agradáveis.

Porquê algumas te pedem opiniões sobre assuntos, esperando que você opine, de acordo com o que elas desejam ouvir. Você só pode dizer o que lhes agrada. E cá pra nós, isso pra mim não tem nada haver com ter opinião.

Eu particularmente tenho medo de gente que concorda comigo em tudo.

Gosto de gente que debate com educação, e que defende seus pensamentos assim como eu defendo os meus, até que alguém me convença que estou equivocada ou vice versa. Ou até mesmo, que estamos todos certos, mas de um ponto de vista diferente.

Neste mundo onde a maioria está "camuflada de bonzinho", quem tem opinião própria e fala o que pensa, ou melhor, quem pensa, é taxado de louco.

Sei bem do que digo, e se querem um conselho, juntem se a mim, no clube dos loucos.

Pois eu, não vim ao mundo para ser transformada num fantoche de uma sociedade hipócrita, que pensa de uma forma e age de outra com medo de desagradar alguém.

Não sou adepta da frase que diz: " Eu não vim ao mundo para agradar ninguém".

Pelo contrário, eu quero agradar e ser agradável. Mas definitivamente, EU NÃO ABRO MÃO DA MINHA VERDADE, E ACIMA DE TUDO, NÃO ABRO MÃO DA MINHA IDENTIDADE.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 11/03/2021
Reeditado em 11/03/2021
Código do texto: T7204028
Classificação de conteúdo: seguro