R e v i r a v o l t a

QUANDO a gente envelhece sem envilecer, sem azedar, sem virar vinagre, entendo que é normal o fluir incessante do tempo, que devemos, isso sim, nos tornar melhores como fazem s vinhos, vamos nos acostumando com as turbulências da vida, inclusive com todo tipo de reviravolta.

Vejam bem, quem é bastante rodado não deveria se surpreender com nenhuma reviravolta, sobretudo com revelações de que tudo aquilo quese julgava prego batido e ponta virada, não era verdade, mas uma baita armação. É quando o tempo, senhor absolto da razão, rasga a fantasia dos açodados e levianos que acreditaram nas lambanças tipo Lawfare (denunciado até pelo papa Francisco). E outras mutretas.

Sou daqueles que não nega erros e pontos negativos do lado político que defendeu, submissão aos banqueiros e conivência com o capitalismo selvagem. Não, não sou uma marionete.Não perdoo esses erros. Condeno porque isso medita minha consciência. Mas bater palmas para julgamento e condenação injusta jamais. Acho que juiz que julga por ouvir dizer nãoé juiz., é orelha, como disseum pensador.

Da reviravolta das condenações e julgamentos deLula, surgiu um primeiro fato atécômico: o presidente cloroquina e sua equipeapareceram de público sando máscaras.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/03/2021
Código do texto: T7204195
Classificação de conteúdo: seguro