Uma barbárie

Como é que é pedofilo não pode ser chamado de pedofilo, pq outros pedofilos poderiam se inibir em ir procurar ajuda?

Gordo não pode ser chamado de gordo, é gordofobia.

Viado não pode ser chamado de viado, é homofobia, pior que não pode ir mandar tomar no seu orifício, que ele vai querer.

Preto nao pode ser chamado de preto, é racismo, de branquela aguada pode?

Não pode contar piada de japonês, português que é misógino.

Mas podem chamar o presidente de misógino, racista, facista, homofobico, mas não pode chamar o stf de cambada de vagabundo que aí vai ser preso (vejam dep. Daniel Silveira)

O mula pintou e bordou, quase faliu o Brasil e hoje se encontra livre das acusações do triplex baseados em escutas de hackers roubadas...

Todos governadores sem exceção foi com a mão grande no dinheiro liberado pelo gov. Federal, e tudo livre, leves e soltos, sem investigação e operação covidão não saiu do papel.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 13/03/2021
Código do texto: T7205546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.