Que nunca falte a.graça de Deus em nossa família

Foram muitos os espaços que abrigaram o riso, o cheiro, a conversa boa no canto da sala.Toda nossa Vida sofre uma enorme mudança de itinerário, sendo comandada por protocolos que definem quem entra,quem fica, quem recebe. Estamos nos disciplinando,e isto também pode ser um processo dolorido.Essencialmente, somos os mesmos.Escrevemos por paixão, e para que alguém leia nossos textos . Expressamos nossa opinião, humilde e ao mesmo tempo orgulhosamente_ gostamos dos que concordam.Estudamos as nuances da Mente, ficamos felizes por entendê_la, navegamos por todas as nossas Ilhas Ficamos felizes pelo entendimento, porém, pensamos em quem estava ausente e deveria estar presente.Avaliação? Volte para o final da fila,e deixe lá seus julgamentos.

..

Ainda não somos parceiros no entendimento do verbo COVIDAR ou CO_VIDAR _ele caminha sozinho.

Estamos em um período tenso, onde somente o comportamento disciplinado nos salvará.

Nunca nos falte a graça de Deus!

Nunca nos falte o entendimento!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 14/03/2021
Código do texto: T7206320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.