Quanto tempo o tempo tem?

Não adianta fugir das palavras,do noticiário,das decisões dos governantes.Nosso País está doente, seriamente fragilizado aos olhos do mundo.

Muitas regiões enfrentam o a chuva,o abandono, e as consequências do vírus.A população de abandonados da rua ganha novos rostos, de pessoas que sofrem por não saber pedir um prato de comida _ as calçadas marquises, têm um.novo perfil. Há muitos em situação de desemprego, sendo humilhados em suas inadimplências.

Não adianta ignorar _estamos ao relento.

Fácil falar " procure uma atividade".A oferta ainda é menor que a procura, e para muitos é extremamente difícil reinventar_se

Não adianta ignorar_ estamos perdidos no tiroteio de descasos, picuinhas , medidas paliativas e vacinas_esmolas (aquelas que muita gente não vai ter pela segunda vez....)

Não adianta ignorar_ estamos,aos olhos do mundo, aceitando ajuda, venha de onde vier.

Não estamos sabendo parar essa "roleta russa".

Para essa descida sem fim, é preciso o exercício da humildade, reconhecendo cada um seu quinhão de responsabilidade (para não chamar de culpa)

Os Olhos do mundo estão voltados para nós.

Não é um bom momento para medir forças.

Quanto tempo o tempo tem?

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 14/03/2021
Código do texto: T7206321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.