SOBERBA* 10h33min.

O Jornal Metro, é distribuído em nossa cidade em alguns pontos pela manhã, e de modo gratuito, do grupo Band. Dificilmente o pego, porém, o nosso genro Luiz nos ofertou a edição de onze de março, que tem o seguinte destaque: Em tom de campanha, Lula critica gestão de Bolsonaro....

No final ele soltou esta “pérola”: “Não siga nenhuma decisão imbecil do Presidente da República e do Ministro da Saúde. Tome a vacina”, disse Lula....

Em suas sucintas palavras disse inverdades, o Presidente Bolsonaro, e o Ministro da Saúde, desde agosto estão atrás das vacinas, ambos nunca foram contra, apenas queriam que não fossem obrigatórias, e que fossem aprovadas pela ANVISA...

Ao mesmo tempo em poucas palavras mostra sua SOBERBA, pois de modo chulo chamou nosso presidente de IMBECIL, o que demonstra segundo o adágio popular que afirma “que pau que nasce torto”, dificilmente muda...

Finalmente, vamos aguardar a sessão plenária do Supremo, que vai dar o não o aval a atitude do Ministro Fachin, que numa “canetada”, deixou sem efeito os anos de trabalho da Lava Jato, da “República de Curitiba”, em que jovens promotores, foram decifrando o maior esquema de corrupção do país, em que o ex – presidente tem papel de “destaque”, e que por passe de mágica de Fachin, “inocentou” a todos os condenados, e que estes processos deveria serem enviados para Brasília para começar tudo de novo...

Diante deste “perdão” inesperado, o ex presidiário, com soberba, fala como candidato e “salvador da pátria”, o Brasil não merece isto. 11h14min.

*SOBERDA.sf. Elevação; sobrançaria, avidez, orgulho, arrogância presunção.

*INBECIL, adj. Parvo, pouco inteligente; atrasado mental. O QI é de 20-59 comparado, com o normal é de 100.

Curitiba, 14 de março de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimemrman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/03/2021
Código do texto: T7206571
Classificação de conteúdo: seguro