CENAS DE UM SER

Ás vezes criamos auto defesas, em voga de nos proteger e proteger aos nossos.

Vejo nos últimos anos uma crescente e familiarizada massa de pessoas descrentes de quase tudo menos de seus pseudos valores morais.

Ai digo, que valor tem um cidadão que inflama sentimentos em determinados momentos sociais e logo depois esbofeteia a um ser menor que ele?

Qual a moral daquele que faz selfie entregando marmitas em pontos de referências e mais tarde esguincha água no transeunte parado em frente a sua casa, na calçada?

E ai vem a questão fundamental, que moral tem a filha que rejeita a mãe, se esconde por anos em traumas e maus entendidos criados sob sua infernal petulância, agora, de uma hora para outra decide que pode apagar anos de omissão e descaso com a matriarca e sai em fotos em meio a abutres de sua laia, com dizeres religiosos e cenas dignas de oscar, nossa até chora.

É uma cena grotesca, cretinice pura, a falsidade traz á tona o pior de pessoas que se sentem indeléveis em seu meio.

O futuro ali pode reservar a pena que estes deveriam cumprir, mais infelizmente uma boa parcela de otários, hipócritas aplaudem e os defendem com unhas postiças e dentes de iguais origem.

140321..........

ricofog
Enviado por ricofog em 15/03/2021
Código do texto: T7207784
Classificação de conteúdo: seguro